sábado, 16 de janeiro de 2016

Família da criança morta no bairro são Francisco com um tiro na boca pede justiça

Na tarde da ultima quinta feira 14, por volta das 16:00h uma criança identificada como Gilvanilson Viera do Nascimento de apenas 11 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda que pegou na região da boca.
A criança e mais sete garotinhos estavam em companhia de um carroceiro identificado como Nonatinho, o Carroceiro teria levado os garotos para trabalharem pra ele carregando talos e pagava dois reais para cada crianças.
20160115080208
vitima
O tiro foi disparado acidentalmente por outra criança de 11 anos, a arma ficava junto com as crianças em cima da carroça, e todos podiam pegar. 
O irmão da vitima de 13 anos de inicias A.D, relata que na hora que a outra criança disparou o tiro contra seu irmão, o carroceiro Nonatinho ria bastante da situação e da criança no chão e nada fez para salvar a sua vida. 
A criança perdeu muito sangue e só foi socorrida 1 horas depois quando passava uma pessoa no local e viu a cena em que o garoto de 13 anos pedia ajuda para salvar o irmão, o rapaz pegou o garoto e levou para o hospital HGM.
20160114175421
Corpo no Morgue do HGM
Segundo o médico que atendeu a criança, se ele tivesse sido socorrido de imediato não teria morrido, morreu porque perdeu todo o seu sangue.
O Carroceiro Nonatinho fugiu logo depois e ainda levou com ele a criança que fez o disparo contra Gilvanilson.
A família quer justiça, a mãe da vitima esta inconsolável, a senhora Maria Lucia Santos Nascimento
q
Mãe da vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário