sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Responsável pelo TSUNAMI contesta notificação do PROCON

Délia Assen defende o Tsunami










Délia Assen defende o Tsunami

O blogdoacelio ouviu Cícero de Sousa, do Cornofolia, e Délia Assen, que foi quem assinou, como responsável, o recibo da notificação, pelo Tsunami de Alegria. Notificação esta  emitida pelo PROCON-MA cobrando a meia-entrada de 3 blocos, incluindo o Vivu Bebu.

Cícero de Sousa questiona notificação do Procon
Cícero de Sousa questiona notificação do Procon
Ela disse que já separou os 40% de abadás que serão vendidos pela metade do preço à quem estiver sob condição especial regida pela lei – professores, idosos, pessoas com deficiência e estudantes.
Mas questionou a notificação que diz ter encontrado irregularidade na venda de algo que sequer havia começado no Tsunami. Ontem, a organização ainda estava separando camisas, não havia venda alguma no barracão erguido no meio da praça Ferreira Bayma.
Délia Assen também acha que a medida foi precipitada. Os blocos deveriam ter sido chamados para discutir as dúvidas sobre meia-entrada.
“Pelo que eu já percebi não tem mais o que discutir, a gente vai ter que seguir, realmente, embora a gente tenha algumas dúvidas e também a gente poderia ter sido chamada pra uma reunião pra gente discutir – o que representaria, realmente, meia-entrada de ingresso e meia entrada de abadá?”
“Porque abadá é um produto, assim como o Paraíba vende, qualquer outro comércio vende uma camiseta. Eu sei que é uma festa, é uma festa o carnaval mas é diferente de uma festa fechada, é um evento aberto em que quem não puder participar pode ir na pipoca”
Do Blog Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário