Pegou em graxa assim aconteceu com um assaltante que foi dominado e espancando pela a sua suposta vitima, e depois por populares.
Miguel Moreira da Silva de 21 anos, residente na Travessa Bahia, bairro do Codó Novo.
Na tarde de ontem, ele usou uma moto de um primo para cometer assaltos na Cidade, e nas proximidades da Rua Santa Filomena ao avistar uma mulher quase indefesa e sozinha na rua ele anunciou o assalto. só que ele não imaginaria que a mulher seria corajosa mais do que ele, a mulher não quis se identificar, apenas as inicias do seu nome, J.H, mais relatou que ele chegou perto dela anunciou o assalto e pediu a bolsa e o celular, ela de imediato disse que não daria, foi quando ele puxou a bolsa de vez e fez gestos de que iria pegar uma arma. A vitima não pensou duas vezes e partiu pra cima do ladrão, BATEU! BATEU! BATEU! E BATEU! Puxou ele pelas pernas, arrastou na pista, até ele pedir perdão e desculpas pra ela.
Logo mais em seguida populares apareceram e espancaram o mesmo, e a vitima se comoveu em ver seu assaltante sofrendo muito, e implorou para que parassem, a vitima chamou a policia e o ladrão foi preso.
Na delegacia o ladrão disse que não bateu na vitima porque era é mulher e homem não bate em mulher de jeito nenhum, agora se fosse um homem ele teria batido também e não apanharia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário