Ao contrario da cidade vizinha de Codó que fechou o ano com 43 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). Definitivamente, 2015 foi o ano da morte neste município.REVEJA A MATÉRIA NO BLOG DO ACELIO:
Já em Timbiras o ano também não foi bom, se comparamos os números em termos de população onde a grande Codó tem praticamente 4 vezes o numero da população de Timbiras,118.072 habitantes, de acordo com o IBGE em 2010, enquanto Timbiras possui uma população de 28.004 habitantes, a cidade fechou o ano com o registro de 11 homicídios. Da para se ter uma noção que realmente foi um ano violento e muito sangrento.
Para uma cidade que era conhecida até então como pacata, nos últimos anos tem acontecido muitas mortes banais em nossa cidade. São mortes entre familiares, mortes em brigas de festas, mortes por roubos em fim o ano de 2015 foi de fato um dos mais violentos dos últimos anos em Timbiras.
Além dessas mortes registradas por homicídios, tivemos também na contagem duas mortes por afogamento, duas por suicídio, duas no transito e três por choque elétrico. Sem falar de grande percas de amigos que faleceram vitimas de ataques cardíacos e AVC. Isso não incluindo o caso de João batista o popular "Comôi Branco", que levou um tiro de garrucha no dia 7 de novembro e veio a falecer no dia 25 de novembro de 2015.
BALANÇO
11 mortes - Homicídio
03 mortes - Choque elétrico
02 mortes - Suicídio
02 mortes - Afogamento
02 mortes - Transito
Do Blog do Silvio Ramon
Nenhum comentário:
Postar um comentário