Mais uma tragédia em família nas rodovias estaduais do Maranhão. Desta vez foi na MA-026, perto de Codó. Israel dos Santos, 27 anos e João Muniz de Araújo, 69 anos bateram de forma violenta na traseira de um caminhão da Skin, fábrica de bebidas de Caxias/MA.
O jovem de 27 anos de idade morreu na hora. Ele estava usando capacete, mas devido a força da pancada, teve um grande e profundo ferimento na testa com exposição de massa encefálica.
Trata-se de pai e filho que seguiam do interior do município para a cidade onde iriam a uma agência bancária para retirada da aposentadoria de João Muniz, popular João Grilo.
O idoso foi socorrido pela equipe médica do SAMU e levado para o Hospital Geral Municipal de Codó, mas a vítima morreu logo após dá entrada no HGM.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão tentava desviar de um outro veículo e ao reduzir a velocidade do carro, Israel que pilotava a motocicleta não teve tempo de frear e bateu violentamente contra a traseira do caminhão. Os ocupantes do carro de transporte de bebidas da Skin ficaram ilesos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário