Aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 8, no final da Travessa. Manoel Januário, bairro Nova Jerusalém, um grave acidente.
A vítima foi o gari, Fábio do Nascimento, de apenas 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o rapaz vinha, como de costume, sentado no tanque de combustível da caçamba em que trabalhava na coleta de lixo da cidade.
“Segundo informação do parceiro dele, ele tava sentado no tanque de combustível, a caçamba parece que freou, ele escapuliu e o pneu traseiro veio a passar por cima da cabeça dele”, explicou o sargento José Luís Arruda.
O motorista, que também seria dono do veículo, identificado apenas como Luzinaldo, para quem trabalhava o gari há mais ou menos 3 meses, ganhando R$ 400,00 mês, segundo afirmaram dois de seus colegas entrevistados pela imprensa, fugiu sem prestar socorro.
O corpo ficou mais de uma hora no chão aguardando familiares e uma funerária. Na casa onde o jovem morava, na rua Carlos Palhano, nº 1679, a mãe e toda a família estão inconformados com o ocorrido.
“Ele não queria trabalhar agora de tarde e ele veio atrás dele 3 vezes, aí ele foi, Só pra morrer meu Deus do céu”, disse a mãe Sônia Maria do Nascimento. Juninho, como era chamado por todos, era solteiro e não deixou filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário