Por volta das 23 horas de quarta-feira (2) uma guarnição da 2º Companhia de Polícia Militar/15BPM conseguiu prender uma dupla de assaltantes acusada de cometer alguns crimes em São Mateus do Maranhão, e que foi reconhecida pelas vítimas. Com Pablo Rodrigo Rodrigues Gomes e Paulo Ricardo Manoel Pavão foram encontradas uma arma de fogo, uma motocicleta roubada, um aparelho celular pertencente a uma das suas vítimas e 2 kg de crack.
Posteriormente, a guarnição policial foi até a residência de um deles, na rua do Brejo, onde foi encontrado Ednaldo Oliveira da Silva, de alcunha "Cocota", com várias passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas, e considerado de alto grau de periculosidade.
De acordo com denúncias feitas à polícia, “Cocota” teria muita droga (crack) escondida em uma casa localizada na rua da Mangueira, também naquela cidade, e, após averiguação, foram encontrados materiais utilizados para a embalagem da droga para o comercialização.
De posse de mais informações sobre o bando, a polícia colocou as mãos em mais dois integrantes identificados como Wermeson Santos Da Silva e Wilson Cruz Fernandes, totalizando seis pessoas tiradas de circulação da noite desta quarta-feira (2) até a amanhã de hoje [quinta-feira].
Todos os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão.
A guarnição comandada pelo capitão Araújo era composta por sargento Feitosa, cabos Rogério e Reinaldo, além dos soldados Gerson, Maranhão e Nascimento.
Segundo a PM, seria essa mesma quadrilha a responsável pelo veículo Gol, cor preta, ano 2009/2010, de placa NMU-7627, São Luís-MA, de onde foi roubado e deixado abandonado e banco traseiro e sem pneus, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.
O veículo foi encontrado na terça-feira (1º)
O veículo foi encontrado na terça-feira (1º)
A Polícia Militar teve acesso à essas fotos abaixo onde integrantes da quadrilha se exibiam nas redes sociais portando armas de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário