A POLÍCIA CIVIL investiga a morte do preso Jucelino Farias dos Santos, de 24 anos, popular “CEBINHO” ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 15, no presídio de Codó.
De acordo com o delegado regional, Zilmar Santana, ouvido pelo blogdoacelio, Jucelino estava numa cela de 15 presos.
Preliminarmente os ex-companheiros da vítima contaram que não perceberam qualquer movimentação estranha e que já teriam acordado com a cena de enforcamento no ambiente prisional.
Foto via Zap |
O corpo segue para uma perícia no IML de Timon, mas o delegado já parece convencido da tese de suicídio.
“As características que os policiais civis identificaram no local são compatíveis com a descrição de um crime de suicídio, não haviam marcas no corpo de luta corporal que fizesse crer que ele tenha sido forçado àquilo, ele também apresentava língua para fora bastante roxeada, que também é outra característica do suicídio, mas é prematuro essa conclusão haja vista que ainda tá pendente o exame do corpo de delito do ofendido”, esclareceu
JUCELINO FARIAS DOS SANTOS, que foi descoberto enforcado com uma corda de nylon usada para armar rede dentro das celas, o mesmo cumpria pena por crime de homicídio praticado na cidade de Timbiras que teve como vitima a pessoa de Raimundo Nonato de A. Mendes, Vulgo “Netinho“.
O homicídio este foi realizado no dia 14 de agosto de 2015 em frente ao Clube Arizona no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras. ( RELEMBRE AQUI O CASO ).
Fonte: Blog do Acélio
Nenhum comentário:
Postar um comentário