Trecho em frente ao memorial do Pardinha da MA-026
Ao contrário do que afirmou o sargento da PM, Sebastião Cavalcante dos Reis, na FCFM, como publicamos em postagem abaixo, os taxistas que trabalham com lotação entre o povoado KM 17 e a cidade de Codó fizeram, sim, um protesto na manhã desta sexta-feira, 22, interditando por cerca de uma hora a MA-026 na altura do memorial do Pardinha.
Uma longa fila de carros de passeio e caminhões se formou depois que os manifestantes colocaram galhos e troncos de madeira de um lado ao outro da pista que só foram retirados depois que ouviram a promessa de um representante do Governo do Estado de que uma operação tapa-buracos será iniciada a partir da próxima segunda-feira, dia 25.
O vereador Pedro Belo disse à imprensa que conversou com o secretário de Infraestrutura do Estado e ouviu dele reclamação sobre queda no orçamento do Governo, o que teria ocasionado o atraso da obra, e também ouviu a garantia de que o trabalho será feito.
O trecho em questão tem 17 kms e já foi alvo de operação tapa-buracos recentemente, mas o período chuvoso trouxe o problema de volta.
VEJA PEDRO BELO EM ENTREVISTA À TV CIDADE
Veja como foi a interdição da MA-026, na altura do MEMORIAL DO PARDINHA, na manhã desta sexta-feira, 22, nas imagens do cinegrafista Carlos Monteiro, TV Cidade.
Texto do Acélio
Nenhum comentário:
Postar um comentário