Um policial matou um adolescente de 17 anos em uma ótica na quadra 203 do Recanto das Emas por volta das 11h desta quarta-feira (27/4) após presenciar o assalto a dois homens que estavam na porta da loja. Segundo a Polícia Militar, a vítima levava celulares e dinheiro da dupla quando um sargento da corporação percebeu o roubo. De acordo com a PM, o adolescente apontou a arma para o policial no interior da loja. Ele reagiu e efetuou dois disparos.
O caso aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (27/4). O policial estava no interior de uma ótica na quadra 203 do Recanto das Emas quando percebeu o assalto a dois homens que estavam na porta da loja. De acordo com a PM, a vítima apontou a arma para o sargento que reagiu com dois disparos.
De acordo com a Polícia Militar, arma que estava com adolescente é réplica da usada pelos militares
O rapaz morreu no local. Depois se identificou que a arma utilizada pelo adolescente era um simulacro. A Polícia Militar alegou que era uma réplica da utilizada pelos militares. O policial foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Segundo o porta-voz do Centro de Comunicação Social da PM, capitão Michelo Bueno, será aberto um procedimento administrativo interno para apurar o caso. No entanto, a ação foi considerada como legítima defesa para cessar a ação do agressor.
por: Redação Portal-CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário