sexta-feira, 6 de maio de 2016

Codó - Professores e estudantes fazem visita ao parque industrial do grupo FC Oliveira !

IMG-20160504-WA0035Esta semana, o Grupo FC Oliveira, por meio de seu vice-presidente, Francisco Nagib, recebeu a visita de três turmas de alunos da Escola Estadual Lucia Bayma. Os estudantes ficaram bem entusiasmados e impressionados com as dimensões e a organização dentro do complexo industrial. A visita se iniciou no auditório da empresa, onde as turmas puderam assistir a um vídeo institucional falando sobre a história do Grupo FC Oliveira, suas empresas e áreas de atuação.
Acompanhados por Nagib, os alunos conheceram as instalações das fábricas, suas divisões, departamentos, conhecendo as linhas de produção, o processo de fabricação dos produtos e a logística para que a produção chegue a mais de quinze estados da federação. O empresário conversou com os alunos, falou sobre a rotina de trabalhos dentro do complexo industrial, além dos variados tipos de profissionais que atuam nas diferentes empresas do grupo.
Esse tipo de visita é muito satisfatória para nós. Nesse pequeno intercâmbio, os estudantes podem conhecer nossas empresas e ver de perto como sempre primamos pela força de vontade, determinação, ética, organização e em fazer as coisas com amor. Quero agradecer muito as presenças dos professores Milton, João Paulo, Vanda e Ronaldo e a todos os alunos da Escola Lucia Bayma”, agradeceu.
Incentivar a juventude
O vice-presidente também falou aos jovens sobre a importância da formação profissional e de sempre estar criando formas e programas que incentivem o aprendizado técnico para a juventude.
Como codoense, sempre quero ver o bem e o desenvolvimento da nossa cidade. Uma das melhores formas de investirmos em nosso município é fazer com que nossos jovens estudantes se capacitem e se desenvolvam, como, por exemplo, o programa Jovem Aprendiz, que implementamos aqui em nossa empresa. Por isso é um prazer receber esses jovens aqui, mostrar nossas divisões e a forma como trabalhamos. Esperamos que eles tenham uma nova visão do mercado, um novo conceito das relações de trabalho e que possamos motiva-los em suas perspectivas e formação futura. É imprescindível despertar nesse jovens o interesse por profissões e que possam atuar no mercado de trabalho em nossa própria cidade, junto a suas famílias”, finalizou Nagib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário