Delegado Diego Michel, cortesia TV Rio Flores
No último dia 9, uma ação conjunta da Polícia Civil de Esperantinópolis, Trizidela do Vale e Pedreiras, comandada pelo delegado Diego Michel, prendeu o comerciante conhecido pelo nome de Erismar. A ação aconteceu no estabelecimento de propriedade do comerciante, localizado no centro da cidade.
Erismar é suspeito de ser o mandante do triplo homicídio, ocorrido no dia 17 de março do corrente. As vitimas foram identificadas como sendo: Manuel Alves de Souza, vulgo “Tor da Bela Vista”, 48 anos, morto com 5 tiros, três nas costelas e dois na cabeça; Antônia, cunhada de Tor, 34 anos, morta com 3 tiros, um no rosto acima do olho direito e dois nas costas; e o filho de Antônia, o menino Caic de apenas 9 anos de idade, morto com 3 tiros, um abaixo do olho esquerdo e dois nas costas.
A polícia conduziu o comerciante que permanece preso desde o dia 9; ele também responde por porte ilegal de arma de fogo, encontrada em seu estabelecimento. Erismar nega de todas as formas envolvimento com os assassinatos que chocou Esperantinópolis e a região. Nesta semana, o delegado Diego Michel, titular do DP de Esperantinópolis, esteve em Pedreiras e concedeu entrevista a TV Rio Flores, onde falou sobre o caso. Assista no vídeo acima.
Do Blog do Carlinhos Com informações de Carlos Barroso
Do Blog do Carlinhos Com informações de Carlos Barroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário