A deputada Eliziane Gama (PPS) esteve, na tarde de terça-feira (26), na sede do PMDB discutindo com caciques peemedebistas o apoio do partido à sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.
Ao sair da reunião, Eliziane não quis comentar com detalhes o teor do encontro. “Tivemos uma boa conversa, mas vou precisar sentar com os partidos que já fazem parte da nossa aliança. O PMDB é o partido do presidente da República, Michel Temer, um partido no qual somos aliados em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB”, esquivou-se Gama, constrangida ao ser flagrada saindo do diretório do PMDB.
A deputada Eliziane sentou com o senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo e o suplente de senador Lobão Filho. Foi discutida a possibilidade de aliança na qual o PMDB indicaria a vice na chapa.
Caso o PSDB abra mão da vice na coligação de Gama, nada impedirá do PMDB e do grupo Sarney marcharem com Eliziane. A ex-governadora Roseana Sarney já manifestou o desejo de aliança da legenda.
Quem não saiu nada satisfeito foi o vereador Fábio Câmara, que não participou do diálogo com Eliziane e ainda deixou o partido sem falar com a imprensa.
Fonte do por John Cutrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário