“O médico não pode passar por cima de mim. Ele é só médico e eu sou DIRETORA.”
Mesmo Ana Gabriela que é diretora do Hospital Regional de Morros sabendo que o Doutor Tainor é o que mais faz cirurgias em prol da população, por questões “estranhíssimas” ela o demitiu. Ainda tentou alegar incompetência do médico.
Ele foi tirado do cargo de forma massacrante, saiu humilhado, foi retirado pela polícia. Hoje, os pacientes de classe mais humilde sofrem as consequências por conta da desordem que se instalou no hospital Regional de Morros.
Vários moradores tem procurado o cirurgião para denunciar a desordem instalada. Os pacientes estão sendo maltratados naquele local, além de que, todas as cirurgias foram suspensas.
O hospital regional de Morros vem sendo utilizado como palanque eleitoral pela diretora que até então é esposa do vereador Marquinhos de Icatu e cunhada do Secretário extraordinário em São Luis da Secretaria Municipal Extraordinária de Orçamento Participativo.
A exoneração foi assinada pelo superintendente de Acompanhamento à Rede, Júlio César de Oliveira Gonçalves. O que está acontecendo no local é nada mais nada menos que perseguição política.
A diretora Ana Gabriela do hospital foi clara com a irmão de uma paciente : O médico não pode passar por cima de mim. Ele é médico e eu sou DIRETORA. Vejam a humilhação:
Do Blog Da Riquinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário