Por volta de 09h00 desta quarta-feira, 10/08/2016, policiais militares do 2º BPM efetuaram a prisão de José Carlos Andrade da Silva, 36 anos, oriundo de Salvador/BA, logo após o mesmo ter assassinado uma mulher identificada como Ediene Conceição, 30 anos, residente na Vila Paraíso, com uma perfuração feita com canivete na altura do pescoço.
Após a prática do homicídio o homem ainda tentou tomar de assalto uma motocicleta de uma professora para empreender fuga, mas não conseguiu.
Um policial militar que estava de folga e passava pelo local perseguiu o indivíduo e conseguiu detê-lo nas imediações de uma igreja evangélica no bairro Pau D’água e solicitou reforço.
Imediatamente varias viaturas foram deslocadas fazendo um cerco no local e a Guarnição da Força Tática efetuou a prisão e condução do acusado.
José Carlos e Ediene estariam tendo um relacionamento amoroso e teriam vindo juntos em um ônibus de transporte coletivo partindo da Vila Paraíso. Que desceram do ônibus e seguiram a pé pela Rua Abel Antunes, bairro Seriema, próximo ao Posto de Atendimento Médico (PAM), quando teriam começado uma discussão, ocasião em que José Carlos desferiu o golpe fatal na vítima.
Com José Carlos os policiais militares apreenderam um facão e dois canivetes.
Ele foi apresentado no 1º DP e autuado em flagrante.
Fonte: Blog do Caio Motta
Nenhum comentário:
Postar um comentário