os suspeitos
Na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 6h, investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), coordenados pelo delegado Cláudio Mendes, efetuaram a prisão de Luís Felipe Gusmão Soares, de 23 anos. Ele seria um dos homens que invadiu a casa do senador Roberto Rocha, no fim da tarde do dia 23 do mês passado, um sábado.
Segundo o delegado Cláudio Mendes, Luís Felipe foi preso em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, pelo crime de roubo cometido contra a residência do senador. A prisão aconteceu na casa do suspeito, no bairro do Angelim.
Na mesma operação, ainda conforme o delegado, foi presa Cirleyde da Paixão Fonseca Prado, que é mulher de Elinaldo Duarte Ferreira, um dos comparas de Luís Felipe durante a prática do assalto. De acordo com Mendes, Cirleyde foi capturada devido ao faro de no apartamento do casal haver sido encontrados certa quantidade de maconha prensada e um colete balístico da Polícia Militar do Maranhão.
No dia do assalto, os suspeitos aproveitaram o momento em que um funcionário da casa do senador abriu o portão e invadiram o imóvel, de onde levaram dinheiro, joias e outros objetos de valores. Logo após o crime, um forte aparato policial foi montado e dois suspeitos acabaram presos. Na ocasião, nenhum familiar do senador estava na residência.
por:
Nenhum comentário:
Postar um comentário