segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Noite mágica! Voltaço domina o Moto Club, vence por 3 a 1 e está na decisão !

Volta Redonda x Moto Club (Foto: Renata Loures/TV Rio Sul)
Volta Redonda x Moto Club (Foto: Renata Loures/TV Rio Sul)
Foi uma noite mágica no Raulino de Oliveira! Com uma atuação primorosa, o Volta Redonda venceu o Moto Club por 3 a 1 e carimbou a vaga na grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram no primeiro tempo, e na segunda etapa o time apenas controlou a partida para segurar o resultado que era mais do que suficiente para garantir o clube da cidade do aço na decisão, e a festa dos mais de 3 mil torcedores no estádio. Os gols O Voltaço agora aguarda quem avançar entre São Bento-SP e CSA-AL, que se enfrentam neste domingo.
INÍCIO DE TIRAR O FÔLEGO
David abriu o placar de cabeça, logo aos 4 minutos de jogo. O segundo também foi de David. O atacante acertou um lindo voleio na entrada da área, e a bola quicou antes de vencer o goleiro Márcio. O Moto Club ensaiou uma reação na jogada seguinte, aproveitando uma bobeira da zaga do Volta Redonda. Em bola cruzada na área, o zagueiro Fred apareceu livre e mandou de cabeça para o fundo das redes. Mas a reação parou aí. O balde de água fria veio dos pés de Dija Baiano. O atacante recebeu de Marcelo na área e fuzilou no ângulo: 3 a 1.
VANTAGEM, INTELIGÊNCIA E OLÉ
No segundo tempo, o Volta Redonda jogou com inteligência e só controlou o resultado. Trocando muitos passes e sem nenhuma pressa para encontrar espaços, chegou a irritar os jogadores do Moto Club, que levavam um cartão amarelo atrás do outro. Não saiu gol, mas a torcida nem ligou. Das arquibancadas, foram ouvidos muitos gritos de olé até o árbitro confirmar o resultado que levou às lágrimas muitos jogadores e torcedores nesta noite especial no Raulino de Oliveira.
Por Volta Redonda, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário