quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pedro belo desmente Boatos em redes sócias que teria se vendido 'Pura mentira e medo"

Pedro Belo
Pedro Belo
Fonte Blog Do Acelio
Depois de vermos em grupos de whatsApp um minibanner onde aparecem Pedro Belo e Biné (fotos) com a cifra de R$ 1.500.000,00 dando a entender que Belo havia se vendido (termo usado na divulgação) ao ex-prefeito para desistir da eleição e apoiá-lo, nós telefonamos para o candidato do PCdoB para ouvi-lo a respeito.
Pedro estava ciente do que estavam fazendo com sua imagem e até sorriu da situação, embora lamentando, profundamente, o que considera um golpe baixo de seus adversários.
Começou explicando que estão preocupados com o crescimento de sua campanha e para desestimular seus eleitores ou mesmo para agregar à outro candidato estão inventando mentiras e espalhando nas redes sociais de maneira irresponsável.
“Eles estão preocupados. Eles acham que o crescimento tá tão rápido entre a gente que perturba eles. Vai chegar lá na frente e tá todo mundo embolado, eu recebi uma pesquisa agora do Governo do Estado, mostrou que a maior diferença entre os três, a maior diferença que tá é de 3 pontos percentuais”, diz
 RECADO POR DEBAIXO DOS PANOS
Preocupados com seu crescimento, Belo disse que todos os demais concorrentes estão mandando recado por debaixo dos panos querendo conversar.
Apesar do desejo de seus adversários de que ele desista, Pedro garantiu que seguirá até o fim e que tem muita chance de ganhar esta eleição.
“Todos eles tão mandando recado pra mim por debaixo dos panos querendo conversar comigo (…) eu acho que nós temos muita chance de ganhar esta eleição, apesar da dificuldade, mas aí a população tá entendendo o recado que nós estamos passando’, afirma
INVERDADES
Sobre sua desistência e ‘venda’ por um milhão e meio para Biné ele voltou  repetir que NÃO TEM nada de verdade no que estão divulgando.
“Não tem nada de verdade nessas coisas, nós temos a convicção de ganharmos a eleição”, destaca
OUÇA A ENTREVISTA COM O CANDIDATO (Rádio Web blogdoacelio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário