Lamentavelmente mais um assassinato inadmissível que entra para o registro de crimes ocorridos nos últimos dias. Uma cidadã, que nada tinha a ver com a história, foi vítima de marginais na noite de terça-feira (13), no bairro Novo Areal, em Coroatá.
A senhora identificada até o momento apenas como Maria, estava sentada na porta de casa quando foi atingida no rosto por uma bala perdida. A poucos metros de onde ela se encontrava, duas pessoas teriam tentado contra a vida de um homem identificado como Zé Iram, que é carcereiro da Delegacia de Polícia de Coroatá. Na ação, os criminosos efetuaram vários disparos, um deles atingiu o rosto de dona Maria, que não resistiu e veio a óbito.
Os disparos também atingiram a perna de outro morador da mesma rua, identificado como Antônio Francisco Jansen, o mesmo não corre nenhum risco de morte.
Os suspeitos fugiram logo em seguida e estão sendo procurados pela polícia. O carcereiro, que seria o alvo dos criminosos, não foi atingido.
De acordo com informações, Zé Iram, que presta serviços na delegacia de Coroatá, já havia sofrido uma tentativa de homicídio semana passada, onde ele travou uma luta corporal com outro homem, mas conseguiu fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário