quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Delegado Rômulo comanda uma equipe de policias e tira de circulação elementos que vinham aterrorizando a cidade com roubos de motos e armas !

Os Presos na operação
Na manhã de hoje, (28), foi presa uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos na zona rural do município de Codó.
Segundo o delegado, Rômulo Vasconcelos, a quadrilha tomava motos de assalto em estradas vicinais e invadiam propriedades em busca de armas de fogo e sempre agiam com muita violência contra suas vitimas.
Armas aprendida com o bando

“Uma vítima tava no hospital ainda, acabou de sair do hospital, teve a cabeça quebrada, uma coronhada que levou na cabeça, usam de forma violenta pra tomar o que é da vítima, tem várias vítimas agredidas por eles, três deles já têm algum homicídio, um assalto, um porte ilegal de armas de fogo, são elementos que têm passagem já pela Justiça, esperamos agora fiquem um bom tempo preso pra, pelo menos, pagar pelos crimes que eles cometeram aqui”, disse o delegado, Rômulo Vasconcelos.
Os 6 (seis) integrantes estavam hospedados em um hotel da cidade e acabaram chamando a atenção por restarem as armas roubadas no quintal do hotel. Ver se pode?
Com eles foram apreendidas 5 espingardas e até mesmo rádios comunicadores. A Polícia identificou como sendo o líder da quadrilha, Jessivam Vieira da Silva, que saiu da prisão há 4 dias atrás, onde esteve respondendo por porte ilegal de arma de fogo.
“Na verdade o líder deles é o Jessivan Vieira da Silva, ele tem um porte ilegal de arma de fogo, 31 anos de idade, ele é de Açailândia, não é daqui de Codó, esse elemento ele convoca os outros pra fazer os assaltos pra ele, dá estrutura, da moto, da a arma, fazem o assalto e ele distribui o benefício desses assaltos entre os assaltantes” Disse o delegado a nossa equipe. As vitimas estão indo até a delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.
CONFIRA O NOME DOS PRESOS:
Jessivan Vieira da Silva Ximenes, 31 anos (apontado como líder)
Adailson Oliveira da Silva, 22 anos
Raimundo Sousa da Conceição, 23 anos
Leonildo da Cunha Silva, 25 anos ( zona rural)
Leandro dos Santos Lopes, 19 anos
Marley Djones Sousa Silva, 20 anos (cumpriu pena em São Luís por homicídio) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário