Moto usada no assalto |
Na madrugada de ontem, dia (02), o vendedor de bombom, Mariano Geraldo, já estava voltando para a sua casa, no bairro são Raimundo, Trizidela, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa H.Q.E.7840. Os dois deram voz de assalto ao trabalhador.
Mariano Geraldo reagiu com uma arma Branca (fação). Na luta corporal ele ficou ferido mais os dois bandidos fugiram deixando a moto que eles estavam usando. Só que os bandidos deram voz de assalto a outro trabalhador que estava indo para casa, que foi identificado por Daniel de Oliveira.
Moto do trabalhador |
Os bandidos levaram a sua moto de placa H.P.L.5821. Quem atendeu todas as ocorrências foi a guarnição do sargento “Solimar”, onde estavam também o Cabo “Rômulo” e os soldados “falcão e Fernando José”. Mas a guarnição não parou de fazer as buscas da moto da placa H.P.L., de propriedade do comerciante, até que a mesma foi encontrada próximo ao Morro do Jerusalém. A moto deixada na hora do assalto e a moto encontrada pela PM estão no pátio do 17° BPM de Codó.
Do Blog Do De Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário