Um verdadeiro inferno! Assim podemos definir, resumidamente, a agência do Bradesco em Codó, onde os clientes e usuários pagam por pecados que não cometeram. O número reduzido de caixas, as longas filas e a falta de estrutura no atendimento chegaram a um nível insuportável, fruto da política de economia do banco para lucrar cada vez mais dinheiro.
Esse péssimo atendimento precisa urgentemente de um basta. Inúmeras já foram as denúncias realizadas pelos Blogs de Codó, mas o descaso do banco com a população continua. Senão bastasse já o montante de clientes que o Bradesco tinha agora aumentou com mais de 2 mil clientes vindo da agencia do ITAU que fechou as portas em Codó.
Passei hoje por volta das 7:20 hs da manha e o que flagramos foi uma desumanidade com a população codoense onde pessoas estão desde de ontem guardando lugar para receber uma misera de uma senha que no total são apenas 100 senhas para dar direito ao atendimento.
Entrevistei 4 das 14 pessoas que ja tinham lugar marcado por tijolos na porta do Bradesco. Todos alegaram que ja tinha tentado quinta e sexta-feira passadas ganhar uma das 140 fichas diárias distribuídas, sem sucesso. Por isso resolveram dormir na porta do banco.
PROCON
Esse final de semana o Diretor geral do Procon no Maranhão em um debate no grupo do Warzzap do Codo Noticias disse aos membros que o mesmo ja tinha conseguido melhorar o atendimento da agencia com suas novas instalações.
Só que pelo que percebemos mudou apenas de endereço,o inferno continua ainda, o mau atendimento péssimo onde o cliente, um dos participantes disse que o certo seria outra agencia e não só uma em Codó.
Mais sabemos da ocupação do nosso diretor do PROCON o mesmo anda percorrendo o Maranhão com sua caravana obrigando a lei ser cumprida e isso esta de parabens, mais nossa cidade continua ainda a mecer desses bancos
Nenhum comentário:
Postar um comentário