A PM de Pradópolis-Sp, conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (06) o principal suspeito de ter matado a golpes de faca na manhã do ultimo domingo (05/11) a jovem timbirense Francisca Sousa de 32.
Familiares e amigos em frente a DP - Pradópolis-SP
REVOLTA
Os familiares que se encontram na cidade de Pradópolis, estão indignados e querem justiça, o irmão da vitima nos relatou que o delegado de plantão simplesmente soltou "RAEL SANTOS" principal suspeito de matar brutalmente a Francisca, só porque ele não foi preso em flagrante, porque não tinha expedido o mandado de prisão do suspeito, desabafou o irmão da vitima.
Uma multidão de amigos e familiares estiveram em frente a delegacia de Pradópolis, pedindo justiça. Oremos para que o povo de bem não faça justiça com as próprias mãos, pois a justiça de DEUS tarda mais não falha, desabafou uma amiga da vitima que está nesse momento lá.
A nossa equipe de reportagem está buscando contato com o delegado de plantão que segundo a família da vitima, soltou o principal suspeito do homicídio, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com o mesmo.
O blog está aberto para os esclarecimentos do Delegado de Plantão de Pradópolis - São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário