Dois corpos foram encontrados, na quinta-feira (1º), enterrados na área externa de uma residência no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, os corpos são de dois homens e foram achados decepados e decapitados. Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) terem escutado gritos durante a madrugada.
Segundo o comandante do 2º batalhão da Polícia Militar, major Antônio Pacífico, após ouvirem os gritos moradores acionaram a polícia, mas ainda não é possível saber o que aconteceu. Os vizinhos relataram à polícia que não sabiam quem morava na casa.
"Quando chegamos, tentamos contato com os moradores e como ninguém respondeu acionamos o Corpo de Bombeiros e encontramos os corpos. Não tinha ninguém na casa e não souberam nos informar quem morava lá, apenas que muita gente andava por lá”, informou ao G1.
O comandante do 2º BPM acredita que o local fosse um ponto de venda de entorpecentes. "Além do relato dos vizinhos, também encontramos no local pequenos pedaços de alumínio que costumam ser utilizados para embalar drogas", afirmou o major Pacífico.
Conforme a PM, os corpos ainda não foram identificados. A Perícia Criminal foi chamada, após o procedimento, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que realizará os exames cadavéricos e tentará fazer a identificação dos corpos.
O crime é investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, que ainda não comentou o caso. A PM informou que está em diligência para tentar prender ou identificar suspeitos.
Coroata Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário