A postagem feita aqui pela manhã no blog sobre uma “saidinha bancária” ontem à tarde que rendeu aos bandidos mais de R$ 22 mil, teve um desfecho insperado para a vítima.
Como além do dinheiro os bandidos levaram o celular, policiais militares começaram a monitorar os passos dos assaltantes, que acabaram presos numa casa, no bairro da Aurora, com o dinheiro, pistola e munições numa mesa, e nas conversas obtidas pelos aparelhos dos bandidos, a trama armada pelo motorista do empresário.
Nas conversas com um dos bandidos, o motorista Alexsandro Moura (foto acima) informa tudo sobre o horário em que a funcionária do posto de combustível faria o depósito no banco Santander, na Rua da Paz. Ele não foi trabalhar no dia de ontem para evitar desconfianças.
Os policiais prenderam os elementos Diego Luis Santos, Francisco Carlos Pereira, e Marcos Aurélio Lopes, enquanto Moura encontra-se foragido, provavelmente pela região do Itapecuru. Todo o dinheiro foi devolvido ao empresário, conforme informações ao Blog passadas por policiais.
Do Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário