Zé Vieira Lins e Florêncio Neto perderam o direito de permanecerem nos cargos de Prefeito e Vice-prefeito de Bacabal.
O fato se deu com a revogação, pelos ministros do TSE, da liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes que deu direito aos dois de serem empossados no dia 1º de janeiro de 2017.
O vereador Edivan Brandão é legalmente a pessoa que vai ocupar o cargo de prefeito, ele é o presidente da Câmara. Mas não há data certa para que se realize a posse de Edvan Brandão, isso porque ele só pode ser empossado depois que for notificado pela Justiça sobre a decisão do TSE.
Enquanto isso não acontece permanece a dúvida sobre se José Vieira e Florêncio Neto continuarão movimentando as contas do Município. O resultado do julgamento foi tornado público tão logo aconteceu, poderia ser motivo suficiente para os Bancos vetarem qualquer movimentação financeira até alguma determinação judicial.
Se isso ocorrer a conta sobra para o servidor público municipal que vai ficar sem receber seus vencimentos, fato que já aconteceu de outras vezes, desde que Zé Vieira teimou em assumir o mandato mesmo tendo sido negado o registro da sua candidatura.
Do Blog Do Louremar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário