Na manhã de ontem, domingo, 17 de fevereiro, na sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó), lideranças e simpatizantes do PT de Codó, Timbiras e Coroatá estiveram reunidos para comemorar os 39 anos do Partido dos Trabalhadores no Brasil.
Aqui, por exemplo, os militantes se reúnem desde o início da década de 1990 ( entre os fundadores citados estão Magno, Jesiel da Sucam, Raimundinho do PT e Jacinto Júnior).
O discurso mais esperado da manhã de festa foi o do suplente de deputado federal, o médico codoense Dr. José Francisco. Ele defendeu a liberdade de LULA, criticou a política agressiva do presidente Jair Bolsonaro e partiu pra cima da administração do prefeito Francisco Nagib.
Destacou o desemprego, o fechamento de escolas, afastamento de vigias só para economizar e pregou a união de uma força denominada por ele de ‘força progressista”.
DINHEIRO PÚBLICO NO BOLSO DE 3
Conclamou o auditório lotado de petistas a formarem uma coalizão cujo intuito maior é trazer de volta a felicidade aos codoenses. Dr. Zé Francisco também destacou que o dinheiro público de Codó está na mão de dois ou três.
QUEM GANHA ELEIÇÃO
Afirmou que dinheiro, em eleição, é complemento, importante mesmo são os eleitores.
“Dinheiro não é tudo, tudo é o povo. Dinheiro só é complemento, quem vence eleição é você que tá aí na casa de seu amigo, na casa de seu parceiro, na casa de seu vizinho e dizendo – Codó tem uma boa nova, tem pessoas que querem, realmente, trabalhar pelo povo”, concluiu
VEJA ESTA PARTE DO DISCURSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário