Um catador de material reciclável foi preso em flagrante pela morte de um morador de rua, no banheiro da rodoviária de Nazário, a 73 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter jogado um pedaço de concreto por 15 vezes na cabeça da vítima, alegando que foi alvo de deboche dela durante uma festa.
O caso aconteceu na noite de sábado (7). Nenhum dos envolvidos foi identificado pela polícia. O suspeito ainda não tem advogado.
O delegado Vicente Gravina, que responde por Nazário, informou que o suspeito foi detido logo após o crime.
"Eles estavam em uma festa e o autor disse que a vítima debochou dele, o chamando de 'papelzinho' pelo fato dele ser catador de papel. Todo mundo riu e ele ficou com muita raiva", disse ao G1.
"A vítima foi para a rodoviária e o autor foi tirar satisfação. Dentro do banheiro, eles se desentenderam, ele deu um mata-leão nele e depois pegou um bloco de concreto e jogou 15 vezes na cabeça dele", completa.
A vítima morreu na hora. O homem foi detido logo em seguida e levado para a Delegacia de Trindade, onde é realizado os flagrantes de Nazário durante o plantão.
A polícia vai ouvir ainda outras testemunhas para poder concluir o caso. O homem, que já possui várias passagens pela polícia, foi autuado por homicídio qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário