No dia 11 de março, a Corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) decidiu suspender o contrato firmado entre a Prefeitura de São João dos Patos e o escritório Leite, Fagundes e Lima Sociedade de Advogados por irregularidades.
O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público de Contas, que apresentou diversas irregularidades no processo licitatório. O acordo teve o aval da Secretária Municipal de Fazenda de São João dos Patos, Thays Marjunny de Sousa Coelho Campos Araújo.
Segundo o TCE, a Prefeitura de São João dos Patos terá que cancelar todos os pagamentos feitos ao escritório de advocacia e informar quanto já foi pago aos advogados.
Presentes à sessão os Conselheiros Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior (Presidente), Raimundo Oliveira Filho,Álvaro César de França Ferreira, João Jorge Jinkings Pavão, Edmar Serra Cutrim, José de Ribamar Caldas Furtado e Joaquim Washington Luís de Oliveira, os Conselheiros-Substitutos Melquizedeque Nava Neto (Relator) e Osmário Freire Guimarães e o Procurador de Contas Paulo Henrique Araújo dos Reis.
Do Blog do Neto Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário