Diante da pandemia do coronavírus, e com o descaso de Flávio Dino, ainda bem que os
caxienses podem contar com a ajuda da Unidade Regional de Saúde do município, que
mostrou, por meio de documento oficial, o grau de ‘preocupação’ do governador para
com a princesa do sertão.
Se depender da boa vontade do governador Flávio Dino, a cidade de Caxias viverá dias difíceis no combate a pandemia do coronavírus. Pelo menos é o que mostra documento vazado da Unidade Regional de Saúde no município.
O documento vazado mostra claramente a má vontade do governador para com os caxienses, pois apresenta um documento oficial expedido pelo próprio órgão onde constam apenas 420 testes rápidos para todo o município.
Com mais de 160 mil habitantes, e sendo uma cidade polo de saúde da região, os testes enviados pelo governo Flávio Dino para Caxias não são suficientes nem para cobrir os profissionais de saúde do município.
O descaso de Flávio Dino com a cidade de Caxias só foi possível graças a intervenção de alguém da Unidade Regional de Saúde, que no afã de tentar desqualificar a recente revelação do prefeito Fábio Gentil, de que teria adquirido 2 mil testes rápidos para diagnóstico de Covid-19, vazou o documento oficial num vídeo que circula em grupos de whatsapp para prejudicar a ação do prefeito.
Mostrando-se preocupado com o combate ao coronavírus na capital, o governador Flávio Dino, conforme documento vazado, mostra que Caxias não está entre as suas prioridades, uma vez que a quantidade de testes enviados para o município, não atende nem 0,5% da sua população.
Parabéns aos profissionais da Unidade Regional de Saúde de Caxias, que mostraram o descaso do governador com a princesa do sertão.
Fonte: Blog Do Sabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário