Durante o final de semana em Codó, foi desencadeada uma nova fase da operação “Cidade Segura” e teve os desdobramentos na cidade de Timbiras e Distrito do KM17.
A operação foi comandada por um oficial e reforçada com o efetivo administrativo, Esquadrão Águia e Força Tática do 17º BPM.
O objetivo da Operação é a fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção ao Novo Coronavirus, combater o tráfico de drogas e coibir ações criminosas, como assaltos, arrombamentos, além de outros.
O resultado da ação preventiva da Polícia Militar foi a apreensão de uma arma de fogo (espingarda) e mais seis armas brancas (facas e facões).
De acordo com o Cap. Maiko, que comandou a operação, a arma de fogo foi apreendida no Distrito do Km17, onde durante as abordagens os policias se depararam com um cidadão em via pública com uma espingarda alimentada e municiada, pronta para o uso, oque a Lei em vigor não permite e o portador foi apresentado na delegacia ao delegado de plantão.
"Estas operações serão constantes de forma continuada para garantir a redução da criminalidade e o cometimento de crimes na cidade de Codó e Timbiras", declarou o Comandante do 17°BPM Tenente Coronel J. Alves à nossa redação.
ASSCOM 17°BPM - Sua Segurança é nossa Missão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário