Longe de saber o que é GRATIDÃO, o deputado Márcio Jerry e o governador Flávio Dino mostraram que não são capazes de reconhecer quando alguém lhes estendeu a mão no passado. Pedro Belo foi uma vítima desses dois homens esta semana na cidade de Codó. Pedro Belo foi praticamente o fundador do PC do B em Codó e sempre esteve ao lado de Márcio Jerry e Flávio Dino. Porém como na política tudo é conveniência para eles, agora esqueceram que Pedro belo um dia foi importante para os dois chegarem onde chegaram.
EXPULSARAM BELO
Como Pedro Belo não quis aceitar as determinações deles, o partido PC do B foi simplesmente tirado do ex-vereador pelo fato do mesmo não aceitar as determinações de Márcio Jerry e Flávio Dino. Jerry, que tem fama de homem mandante, aquele que quer tudo da forma dele, disse que Pedro Belo teria que acompanhar o PDT e se aliar o candidato Zito Rolim, mas como Pedro não aceitou pelo fato de ter feito compromisso com o grupo da oposição, foi simplesmente expulso da presidência do partido em Codó dando lugar ao diretor do Hospital de Timbiras, Antônio Brauna.
NA POLÍTICA, O QUE VALE É A CONVENIÊNCIA
O deputado Márcio Jerry e o governador Flávio Dino mostraram que são defensores da política da conveniência quando expulsaram Pedro Belo do PC do B. Partindo desse princípio, basta os codoense lembrar que até então, Flávio Dino e Márcio Jerry não queriam aproximação com o grupo do atual prefeito. Mas ao se eleger governador, esqueceu as alianças que fizera com Biné Figueiredo, Camilo Figueiredo e Pedro Belo, e passou a abraçar as ideias do grupo que outrora não servia para ele. Quem pode entender Flávio Dino e Márcio Jerry? SIMPLES ASSIM, meus caros leitores.
Por de Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário