A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, unidade vinculada à SENARC, na quarta-feira (28), por volta das 22h, realizou a apreensão de 34,8kg de maconha prensada, 195g de crack, uma balança de precisão e R$ 42.800 mil em cédulas, aparentemente, falsas, em uma mansão localizada em bairro nobre da cidade de Açailândia.
Há cerca de um mês, a DENARC recebeu denúncias anônimas, informando que a residência funcionava como local de guarda de drogas ilícitas, razão pela qual os investigadores passaram a monitorar o imóvel.
Constatou-se que não residia ninguém na casa, mas, frequentemente, pessoas suspeitas adentravam o local com mochilas ou sacolas, onde permaneciam por pouco tempo.
Na noite dessa quarta-feira (28), por volta das 20h00, houve uma denúncia anônima, dando conta de que uma carga de drogas acabara de chegar ao local.
Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz se dirigiram ao local e se puseram em vigilância velada, mas como não observaram nenhuma movimentação de pessoas, por volta das 22h, entraram na casa e encontraram toda a droga e a quantia citada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário