Uma operação contra a criminalidade fora registrada nessa sexta-feira (8),no município de Bacabal, resultando na prisão de cinco suspeitos envolvidos com assaltos na região.
A prisão dos acusados foi realizada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar e pela 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizados em Bacabal, e, ainda, contou com apoio logístico da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
De acordo com as informações, a operação das polícias Civil e Militar culminou na prisão dos criminosos. Eles estavam praticando diversos assaltos na região contra empresário da Madeireira Líder, localizada na cidade de Bacabal.
As prisões aconteceram nas cidades de Pio XII, Pedreiras e Bacabal, sendo localizados os dois autores diretos e dois dos mentores dos crimes.
Foram presos, ainda, o receptador, que trabalha com compra e venda de ouro oriundo de crimes. A ação das forças de segurança ocorreu tão logo as polícias tomaram conhecimento do fato, identificando e localizando os autores e diligenciando até as cidades respectivas para efetuar as prisões desses indivíduos em flagrante.
Durante as ações criminosas, os ladrões subtraíram mais de 50 mil reais em joias e dinheiro, mas os valores foram recuperados pelos policiais; bem como a arma usada no crime, um revólver calibre .38.
Os mesmos autores são suspeitos de cometerem outros crimes semelhantes na região e, por isso, as vítimas que reconhecerem os criminosos devem procurar a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para registrarem ocorrência e os demais procedimentos legais.
Informações da SSP-MA/Via Marcial Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário