Dentro das embalagens estavam escondidos cinco porções de maconha, seis sachês de cocaína e 49 pedras de crack
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e do Grupo de Pronto Emprego (GPE/ITZ), prendeu em flagrante a mulher N.P.S pela prática do crime de tráfico de drogas. Para burlar a ação das forças de segurança pública, a droga foi escondida dentro de três pacotes de cuscuz, mas a artimanha não deu certo.
De acordo com a ocorrência, uma denúncia anônima foi feita à Delegacia Regional de Imperatriz informando sobre um eventual transporte de substância entorpecente para o município de Vila Nova dos Martírios. O denunciante relatou que uma encomenda teria sido entregue em um ponto de van e que seria entregue na mencionada cidade.
Ao investigar a denúncia, a equipe do GPE identificou, acompanhou a referida van e aguardou a entrega da mercadoria para N.P.S. Em seguida, a suspeita foi abordada, momento em que a encomenda foi verificada e constatado que se tratava de três pacotes de cuscuz e que dentro deles havia cinco porções de maconha, seis sachês de cocaína e 49 pedras de crack.
A mulher foi conduzida para o plantão da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: Daniel Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário