Sebastião Ayres de Assis Neto, de 45 anos, foi preso na zona rural de Codó depois que a Polícia Civil daqui recebeu um alerta da polícia de Pernambuco .
Na casa onde ele foi localizado e preso a polícia encontrou dinheiro, munição DE REVÓLVER e documentos falsos.
“Na ocasião ele apresentou nome falso, a gente encontrou documentos falsos na casa dele, munições calibre 38, ele também foi autuado em flagrante por conta desses crimes, agora ele responde aí perante a Justiça, agora a gente espera que o PODER JUDICIÁRIO adote as providências que achar cabíveis”, explicou o delegado FRANCISCO Fontenel
Ele é acusado de matar um funcionário da Companhia Energética de Pernambuco no dia 29 de setembro do ano passado, na zona rural do município de Limoeiro.
A vítima, José Reginaldo de Santana Júnior, de apenas 31 anos de idade, chegou para efetuar a suspensão do fornecimento porque o HARAS de propriedade do acusado, devia R$ 28 mil de energia elétrica.
Depois de matar a tiros José Reginaldo, o companheiro dele foi obrigado a religar o fornecimento.
“Os rapazes foram fazer o corte de energia e acabou assassinando o rapaz, obrigou o outro a fazer a religação, foi expedido um mandado da de prisão em desfavor dele, ele se evadiu, veio pra Codó”, afirmou a autoridade
A Polícia Civil de Pernambuco já foi comunicada de sua prisão em Codó e nos próximos dias vai providenciar a remoção de Sebastião Ayres de Assis neto, mais conhecido como NETO SANTOS, para a comarca de Limoeiro onde será entregue à Justiça.
Contra ele existia até uma recompensa no valor de R$ 20.000,00 para quem desce informações verídicas sobre seu paradeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário