Imediatamente, policiais militares do 39º BPM começaram buscas com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos do assalto. Como parte das buscas, os policiais militares conseguiram imagens de câmeras de um posto de gasolina, onde constataram tratar-se de uma pick-up, de cor branca que, como a moto roubada, teriam seguido em direção à cidade de Bacabal. Os assaltantes estavam armados com revólver.
Já na manhã de sexta-feira (2), os policiais militares foram informados sobre uma moto, com as mesmas características, que estaria escondida em uma casa no Bairro Cohab I, em Bacaba.
Foi solicitado o apoio ao 15º BPM. No local, foi encontrada a moto roubada. Os agentes de segurança souberam ainda que a casa era de propriedade de uma pessoa proprietária de uma padaria e que a pick-up, provavelmente envolvida no assalto, estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial.
De imediato, os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. Em conversa com o dono da padaria, este informou que tinha emprestado o carro para o seu enteado na tarde anterior. O enteado, por sua vez, ainda tentou negar, mas confessou ter emprestado o carro do seu padrasto para uma pessoa que iria fazer uma parada e ratear o dinheiro com este, mas que não teria participado da ação. Ele ainda declinou o nome de duas pessoas que não foram localizadas pela polícia.
O enteado, a moto recuperada e o veículo utilizado no roubo foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para os tramites legais.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário