O governador Flávio Dino (PSB), assinou na quinta-feira as ordens de serviço para o início de obras de pavimentação asfáltica em sete municípios maranhenses. Os municípios que serão beneficiados serão: Cantanhede, Lago Verde, Paraibano, Santa Luzia, São Bento, Olinda Nova do Maranhão e Pirapemas.
A tática de Flávio Dino já é conhecida, inclusive já custou caro para o seu governo. Em 2018, a juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, decretou sua a inelegibilidade que, na época era candidato à reeleição pelo PCdoB.
Além de Flávio Dino, também foram decretados a inelegibilidade do ex-secretário de articulação política e candidato a deputado federal, Marcio Jerry, e foi expedido a cassação do diploma do prefeito e vice da cidade de Coroatá, Luís Mendes e Domingos Alberto.
A decisão que tornou Flávio Dino inelegível, foi derrubada cerca de um ano depois pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).
Agora, em um ano pré-eleitoral, o governador Flávio Dino, que pretende disputar uma vaga para o Senado Federal, além de tentar fazer o vice-governador como seu sucessor, reaparece com o “Mais Asfalto”. Usando da mesma tática de anos anteriores.
No Palácio dos Leões, participaram da assinatura das ordens de serviços, o secretário Márcio Jerry, Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), pasta no qual irá realizar os serviços, e o secretário de Esportes, Rogério Cafeteira. Além disso, o evento contou com a presença do prefeito de São Bento, Dino Penha, a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e a prefeita de Santa Luzia, Francilene Queiroz.
Fonte: Folha do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário