Depois de muito tempo, com o nome da ex-governadora liderando em todas as pesquisas realizadas até agora, o MDB se curvou e aceitou o nome de Roseana Sarney como pré-candidata ao Governo do Maranhão, o que deve alterar em muito os últimos cenários da sucessão estadual.
A confirmação foi feita durante reunião com a cúpula do partido. Roseana participou do evento e já informou que aceitará o desafio por se considerar uma soldado do MDB. O pai José Sarney tem sido o maior entusiasta, mas o marido, Jorge Murad, não apoia a decisão da esposa.
“Debatemos bastante sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022. A executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão. Discutimos ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado”, adiantou o deputado Roberto Costa.
O encontro contou com a participação dos deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, os deputados estaduais Arnaldo Melo, Socorro Waquim e Roberto Costa. O ex-senador Lobão Filho também marcou presença.
Fonte: Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário