No ultimo dia (17/08), o site Observatório dos Cocais (Blog do Homero) publicou a matéria Chega ao fim a história do Grupo JoãoSantos em Coelho Neto?.
A matéria tratava de uma possível aquisição do patrimônio do Grupo João Santos, no município de Coelho Neto (MA), por um grupo empresarial de São Paulo (veja aqui).
Logo após a publicação da matéria, a assessoria de comunicação do Grupo João Santos entrou em contato com o Blog do Homero para se manifestar sobre as especulações envolvendo seu patrimônio em Coelho Neto (veja aqui).
CONFIRA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:
Nota de esclarecimento – Grupo João Santos
O Grupo João Santos esclarece que não efetuou nenhuma venda de ativos que represente a saída de operações no município de Coelho Neto, tampouco em outras localidades do estado do Maranhão.
O Grupo afirma que, ao contrário do que foi noticiado, está em curso a reativação da fábrica de cimento Itapicuru situada no município de Codó.
Caso o “desejo” do grupo industrial se concretize, Codó e municípios vizinhos serão beneficiados com a geração de empregos e renda, pois nos tempos áureos, a fábrica de cimento Itapicuru gerava milhares de empregos diretos e indiretos.
FONTE: DIÁRIO CODOENSE COM INFORMAÇÕES DO OBSERVATÓRIO DOS COCAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário