Uma mulher identificada como Maria Irisnete Sousa Ferreira, de 29 anos, foi morta a facadas no último fim de semana em Neves Paulista, interior de São Paulo. Maria, que era natural de Coroatá, no Maranhão, foi encontrada na varanda de sua residência.
De acordo com a polícia, o companheiro da vítima, um homem de 35 anos, estava ao lado do corpo ensanguentado e foi encontrado em estado de choque. Ele teria buscado ajuda em um Pronto Socorro da região, onde funcionários acionaram a polícia. Duas crianças, filhas do casal, estavam na casa no momento do crime, mas não sofreram ferimentos.
Testemunhas relataram que, momentos antes do ataque, um segundo homem foi visto na residência e teria fugido após ouvir gritos de Maria clamando: "Pare, pare!". Segundo as mesmas testemunhas, o casal mantinha uma boa convivência e não havia registros de brigas ou violência doméstica.
Em depoimento, o companheiro afirmou que a mulher foi atacada por outra pessoa dentro de casa. Até o momento, a polícia trata o caso com cautela e segue investigando para identificar o autor do crime e entender as circunstâncias que levaram à tragédia.
A polícia ainda não divulgou detalhes sobre suspeitos ou a possível motivação do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário