Um homem chamado José Cláudio da Cruz Rodrigues, de 47 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na noite da terça-feira (17), na rua Fogo Pagou, na Vila do Avião, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. A vítima estava com as mãos algemadas.
Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), moradores acionaram a equipe após encontrarem o homem caído na via. O local foi isolado e a Perícia Criminal chamada.
A perícia constatou que José Cláudio levou 2 tiros na região da cabeça, 1 no peito e outro na orelha. A vítima estava com duas mãos para trás presas em uma algema.
Segundo o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem pode ter sido levado algemado para o local ainda com vida e lá atingido pelos disparos.
"Não podemos afirmar que se trata de um "tribunal do crime". É um caso peculiar, já que ele foi rendido e algemado. Agora que estamos iniciando as investigações, mas pode ser, não descartamos", declarou o delegado.
As algemas foram enviadas à perícia para investigação.
Informações preliminares apontam que José Cláudio já foi preso anteriormente após uma briga de bar. O DHPP investiga ainda se o homem possui outras passagens pela polícia.
Ainda segundo Divanilson Sena, a vítima morava em uma kitnet nas proximidades do local onde foi executado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem.
Suspeitos não foram localizados até o momento. O caso segue em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário