Na tarde desta terça-feira (31) foi protocolada na Câmara Municipal de Codó a chapa “Força, Trabalho e Fé” para disputar a mesa diretora do poder Legislativo codoense.
A chapa tem o vereador Roberto Cobel candidato a presidente. O vereador Rodrigo Figueiredo ocupa a vaga de vice. Os dois parlamentares são do Solidariedade e apoiam o prefeito eleito Francisco Carlos de Oliveira, Chiquinho FC ((PT).
O vereador Pastor Max é o primeiro secretário e Raimundo Carlos ficou na vaga de segundo vice-presidente. A vereadora Leda Torres será a segunda secretária da chapa.
O comando da tesouraria da Câmara de Vereadores, montada pela chapa “Força, Trabalho e Fé” será o edil Antonio Joaquim de Araújo Neto. Como segundo Tesoureiro ficou Hermínio da Farmácia.
Dos 19 Vereadores eleitos, apenas Antônio Luz e Domingos Reis não haviam assinados o apoio a chapa. Domingos Reis é adversário pessoal de Roberto Cobel e Antônio Luz trabalha para tentar ser reeleito.
Muito fora comentado pelos analistas políticos de haver um acordo firmado entre o ex-prefeito Biné Figueiredo e o prefeito eleito Chiquinho FC para apoiar a candidatura do vereador Rodrigo Figueiredo à presidência da Câmara de Vereadores. Se o acordo existiu, algo fez com que ocorresse uma mudança.
O que aconteceu?
Por Marcelo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário